quarta-feira, 24 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
com a vida aprendi...
que amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Eu vou fingir, que não o conheço mais. Que ele não passa de um simples amigo pra mim. isso vai doer muito, eu sei, mas não tenho mais forças para correr atrás... o que tiver que ser vai ser! Quem sabe um dia ele se lembre de mim,mas uma coisa você pode ter certeza: Nunca ninguém vai gostar tanto dele como eu gosto. Pois é, eu não deixei de gostar, eu só cansei de sofrer.
Eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares, atravesso o universo, vou até as outras galáxias, só me diga onde quer, só me diga onde você quer se encontrar. Eu mesmo me navego, para me levar onde você está, porque amor, eu quero, eu quero você agora. Eu viajo pra cima, e pra baixo, eu quero você perto de mim todo dia. Eu te amo a qualquer distância, de qualquer maneira.
A vida é uma grande guerra.
Talvez eu seja um inútil, ou eu queria me excluir da sociedade. Mas pra que continuar vivendo em um mundo tão violento e cheio rivalidades? Uns querendo ser melhores que os outros, onde o dinheiro compra a sua dignidade. Cadê aquele mundo feliz de antigamente? Será que esse mundo já foi feliz um dia, ou vivíamos usando uma máscara que ao longo do tempo caiu e mostrou o que somos e o que o mundo é de verdade? Eu realmente não sei, a única certeza que eu tenho é que todos somos escravos, escravos do dinheiro, das empresas, das roupas de marca, do luxo, da beleza. Se não tivermos nada disso nunca estaremos satisfeitos. Agora eu me pergunto, pra que ter todo o dinheiro do mundo e não ter uma das coisas fundamentais para se viver bem, que é o amor? Pra que ser o mais lindo por fora sendo que é o mais feio por dentro? Existe explicação pra tudo na vida, a única coisa que não existe explicação é a injustiça social. Enquanto uns tem demais, outros não têm nada. A vida poderia ser muito melhor se cada um contribuísse com 0,1% para ajudar a humanidade. Mais somos tão egoístas, a ponto de deixar o próximo morrer só para não perdermos a popularidade e nem o luxo. A verdade é que só pensamos na gente, e o resto é o resto. O pior é que não enxergamos que quem mais se prejudica com tudo isso somos nós mesmos. Hoje a única certeza que eu tenho é que a vida é uma grande guerra que se perdemos uma batalha sequer pode ser fatal.
Paixão & Ficção.
Te amar é indescritível, te querer é inevitável e te ter é quase impossível. É tão bonitos amores fictícios esses de novela, onde o ator principal é vítima de armações e falsidades onde a sua amada muita das vezes chega a ficar contra ele, porém o ‘amor’ que eles sentem um pelo outro é mais forte e os motivam a lutar contra tudo e todos para serem feliz. E esse amor é tão puro e verdadeiro que eles conseguem superar e ultrapassar todos os obstáculos que a vida colocou na sua frente. O amor que eu sinto por você é dessa forma, só que há uma grande diferença... Ele é real, por você eu enfrento tudo, eu apenas quero te ter ao meu lado pois é você quem eu amo. Eu quero viver com você uma linda paixão totalmente verdadeira comparada a ficção, mais eu sei esperar pois assim como uma novela é composta de capítulos, o nosso amor é composto de esperanças.
Até que a morte os separe.
Porque teve que ser assim? Eu te amava tanto... Acho que ainda te amo, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, a luz que me iluminou, você foi o meu primeiro amor. Infelizmente a vida levou a melhor parte de mim, e o brilho dos meus olhos se foi, a razão pela qual eu vivia hoje não existe mais. Meu coração grita por você, o meu corpo necessita do teu toque. Eu preciso de você nem que seja por um segundo de sonhos. Lágrimas correm pelo meu rosto quando lembro de nós dois, apesar de tudo o que aconteceu eu posso dizer sem medo que nós fomos felizes e eu queria ser feliz pra sempre com você, pena que o pra sempre, sempre acaba. Hoje eu sei o verdadeiro significado da frase: "Até que a morte os separe". É tão difícil pra mim aceitar que você se foi, você ainda está tão vivo dentro de mim... Eu espero que você esteja bem, e onde quer que esteja lembra que sempre vai existir uma pessoa que pensa em você. Pois a distância e a saudade impede que eu te veja, mas não que eu te ame.
We are who we choose to be
A vida é feita de escolhas, pense bem antes de fazer as suas... Elas representam o que você é e/ou vai ser. Escolhas erradas as vezes nos causam muitos problemas, mais sempre temos uma chance para concertar os nossos erros.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Coração em pedacinhos
Agora eu já sei no que pensar quando tiver que forjar algum choro, é só lembrar de tudo que passei para ter você do meu lado. Lembrar das noites acordada só pra poder dizer que te amo. Lembrar de todos os meus amigos de quem me afastei para te satisfazer e quando eu paro para lembrar todos os outros milhões de erros que cometi por você, doi. Doi, pois eu fui uma boba em acreditar que você me amava. Doi, pois agora meus tão queridos amigos, não estão mais aqui para poder me consolar. Talvez eu não tenha sido tão idiota assim como penso, talvez você mesmo é um ótimo ator. Tão bom ator que acho que deveria ganhar um Oscar, por saber enganar tão bem as pessoas. Eu não fui a única a acreditar na sua conversinha, até a minha mãe acreditava que você era o meu "Principe Encantado". Você enganou à todos dizendo que me amava. E agora vem me dizer que encontrou alguém mas importante que eu, agora você vem me dizer que não me ama mais. E onde fica esses nossos 4 meses juntos? No lixo? E como fica o meu coração? Em milhões de pedacinhos! Acho melhor você ir agora, me deixe sozinha para me recompor em paz. Vou colocar uma música bem deprimente e colarei meu coração denovo. Só te peço uma coisa: "Nunca mais machuque alguém, como você esta me machucando agora!"
Me machucar pra que?
Para que insistir em me machucar? Se não me ama mais, me diga. Assim poderei continuar a minha vida sem você. Por mais que eu te ame com todas as forças do meu ser, não quero que você seja meu por pena. Quem tem pena é galinha, e a galinha aqui é aquela tal de "Nathi" pela qual você chamou em uma noite fria. Eu sei que o amor, não vive mais aqui. Mas você sabe como é, não é? Só acreditamos na dura realidade quando, ela bate de frente conosco e para essa realidade bater de frente comigo.... Você terá que dize-la olhando nos meus olhos. Sou cegamente apaixonada por você, mas não consigo mais viver com essa insegurança. Todo momento que você não esta por perto, penso que deve estar ao lado da "Nathi", isso machuca mais do que ver você ao lado dela. Pois vendo eu teria certeza, e assim eu não sei do que você seria capaz de fazer nas minhas costas. Talvez você não seja esse cafajeste que eu imagino, por isso peço que me diga a verdade... Mesmo que eu chore e que me machuque profundamente. Me diga a VERDADE, por favor. Porque não quero mais sofrer, quero poder dormir em paz por uma noite que seja. Quero acordar com o sol na minha pele fria, mesmo que você não esteja mais do meu lado. Quero acordar com a minha dignidade aqui, comigo! Não minta para mim, diga apenas a verdade. Você realmente me ama?
Assinar:
Postagens (Atom)