quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paixão & Ficção.



Te amar é indescritível, te querer é inevitável e te ter é quase impossível. É tão bonitos amores fictícios esses de novela, onde o ator principal é vítima de armações e falsidades onde a sua amada muita das vezes chega a ficar contra ele, porém o ‘amor’ que eles sentem um pelo outro é mais forte e os motivam a lutar contra tudo e todos para serem feliz. E esse amor é tão puro e verdadeiro que eles conseguem superar e ultrapassar todos os obstáculos que a vida colocou na sua frente. O amor que eu sinto por você é dessa forma, só que há uma grande diferença... Ele é real, por você eu enfrento tudo, eu apenas quero te ter ao meu lado pois é você quem eu amo. Eu quero viver com você uma linda paixão totalmente verdadeira comparada a ficção, mais eu sei esperar pois assim como uma novela é composta de capítulos, o nosso amor é composto de esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário